domingo, 30 de setembro de 2012

ALGUMA DAS ÁREAS DE ATUAÇÃO DO INIMIGO


Presenciamos uma das maiores investidas do inimigo de Deus e nosso, pois ele sabe que pouco tempo lhe resta. Salmos 74:10 Até quando, ó Deus, nos afrontará o adversário? Blasfemará o inimigo o teu nome para sempre?
Aos intelectuais ele oferece a parapsicologia, análise extrasensorial, hipnose e claro... o espiritismo; contrapondo-se a todos os procedimentos conceituais do Cristianismo. Para a corrente mais materialista, ele oferece fenômenos que transcendem a compreensão humana, mesmo os analistas e psiquiatras estão encontrando "amparo" em nosso adversário... na hipnose regressiva, impondo a aceitação da doutrina da reencarnação.
Alguns dos agentes de nosso inimigo comum, são conhecidos por médiuns e sensitivos. Para os carentes, de todas as classes, ele apresenta o curandeirismo, as benzedeiras, os clarividentes, telepatas, extraterrestres, a criptestesia, idioplasia, telecinesia, premonição e metagnomia. Para as pessoas chamadas de "classe média", ele demonstra a astrologia, a grafologia, a quiromancia, a cartomancia, a numerologia e a hidromancia. Já para os pobres, oferece; a quimbanda, a umbanda, o vodu, a macumba e o candomblé. Aos ateus, notadamente aos com boa cultura e posição social, ele apresenta o espiritismo ortodoxo (ou científico, ou profissional, ou espiritualismo), sempre voltado à comunicação com o "mundo" dos espíritos, praticam a filantropia, dizem-se espíritas cristãos, não reconhecendo a Cristo como Deus, mas apenas como um "espírito" evoluído. Há que se destacar também o ecletismo, esoterismo e a salada religiosa-filosófica, do teosofismo.
Nosso inimigo também utiliza as falhas nos sistemas governamentais, especialmente relacionados com a saúde, jogando a humanidade na crença do sobrenatural satânico, fazendo muitos correrem atrás de médicos espíritas (que não são reconhecidos nem mesmo pelos próprios espíritas), utiliza-se dos pseudo-s pastores curandeiros e que derrubam "no poder"... João 6:63 O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida. Lucas 17:19 E disse-lhe: Levanta-te e vai; a tua fé te salvou.
Efésios 5:14 Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
Estas seitas interpretar as escrituras Sagradas buscando seus próprios interesses e proliferam como ratos, dizendo-se "evangélicos" mesmo aos que são conhecidos como "de fundo de quintal", enganando a muitos desesperados.
O homossexualismo, e aqui separamos o hermafrodita ou andrógino; já atingem aproximadamente 10% da população, dominando nas áreas da arte, moda, música e estética, sem generalizações. O erotismo tornou-se natural, na mídia e nos estudos da psicanálise, psicologia, sociologia e antropologia, onde se concluem que a repressão sexual é a origem de todas as espécies de males. Criou-se uma verdadeira neurose pela cultuação do corpo. Até a febre da ecologia, extrapola mesmo a simples defesa da flora, fauna e hidrogeologia.
Você sabe qual a religião mais certa?
A Religião Perfeita é aquela fundamentada na Palavra de Deus, a BÍBLIA, que prega com autoridade arrependimento os pecadores, movidos pelo Amor, movidos por Paixão pelas Almas, mas não se esquecendo de contemporizar e contextualizar, porquê se enganam os que crêem que a Igreja na terra não muda , ela sempre mudou e continuará mudando, o que é imutável é a essência, na forma e no costume está sempre se renovando; os Atos dos Apóstolos não tem um final, pois estamos dando continuidade a Igreja de Cristo na terra.
A Igreja Perfeita crê no EVANGELHO PLENO os que não chegaram a este entendimento, são Irmãos ainda em crescimento, como também nós mesmo já outrora aprendemos, sempre acatamos o Amor que emana de Deus, que não exclui mas agrega. É uma Igreja que não prega a si mesma, mas a Cristo, não é uma Igreja arrogante, mas humilde, poderosa sim, mas no Espírito Santo de Deus.
A Igreja Perfeita tem que abundar na Graça de Deus, esquecendo as pregações legalistas, todos somos falhos, inclusive quem está pregando, não se esqueça as Palavras do Mestre ..."vós colocais cargas que nem mesmo vós, podeis suportar", mas pregue o quanto Deus Ama, e como que ele quer usar na sua obra cada um, como ele quer está em comunhão conosco, para nos abençoar ainda mais, para nos dar mais poder e autoridade contra as trevas e para que também sejamos bênçãos para os que nos cercam, Deus é Pai, Deus é Amor, e os nossos pecados nos tornam servos de poucos préstimos, e escândalos para a causa, mas com a pregação da Graça, teremos vidas consagradas para Cristo, não é o Legalismo para a Graça, mas pela Graça - a Lei, a santificação.
A Igreja Perfeita tem que dar especial atenção aos Jovens, onde eles possam dedicar suas vidas preferencialmente em um Ministério tão especial cheios da unção de Deus. Jamais pode haver homens que somente sabem proibir, censurar, nada ensinam, mesmo porque nada sabem. Os Salmos são algo magnífico, não é só ir à frente e fazer um período de vãs repetições; é muito mais, só percebe a diferença quem conhece. É uma Pregação com Amor, com exortação, alegria, não anula a Pregação da Palavra mas prepara os corações para a MENSAGEM DE DEUS !!!, que deve se balizar, no AMOR, para não perder a dimensão do Espírito.
Sei que a maioria dos pregadores certamente, esmagaria aquela pobre mulher samaritana, tão longe dos ideais bíblicos, mas Jesus foi tão amoroso, que ela se converteu se apartando do mal, automaticamente, mas a tendência do homem é o Legalismo, não se esqueçamos que o Legalismo tem muito a ver com Satanás, para ele o Homem não teria mais perdão, mas Deus perdoou com a Graça, e é Satanás quem acusa diante do trono. Não torne-se um acusador.
LIXOTERAPIA
Êxodo 3:14 E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.
Sabemos ser difícil ao homem comum entender essas coisas. EU SOU O SENHOR TEU DEUS ! Ex. 20:2. É uma revelação de Deus ao homem.
A humanidade está identificada nos moldes do "tempo" e espaço; sair desses conceitos assusta-os e atordoa, dificultando ao homem material entender as coisas de Deus que é infinito e eterno, fazendo com que alguns povos lancem-se às tradições, dogmas e ídolos, menosprezando Deus. Realmente, como humanos, somos n'um todo, temporal, passageiros e mutáveis; nem ao menos seguramos o "tempo", que passa "através de nossas mãos"
Eu Sou é Jesus Cristo revelado no Novo Testamento; Ele é o Alpha e o Ômega, o princípio e o fim. No nome do Senhor resplandece a Salvação em Cristo
"YESHUA" e fora dele não há salvação. Como a explosão de um artefato super atômico, Jesus brilha na introdução dos Mandamentos. Como medir tal poder por quaisquer fórmulas, conceitos físico de qualquer época? Porém, tal poder somente traz benefícios para quem guarda a Palavra de Deus e executa-A, mas, desviar-se Dela, torna-o abominável.
Em nossos dias, observamos a imposição de uma psicologia transpessoal, adotando uma nova abordagem a desvirtuar a humanidade, atribuindo personalidade própria, porém, sem identificação. Adota-se o paradigma holístico na psicologia ocidental, com noções de consciência de unidade, aproximando questões relativas a busca espiritual. São terapias que diminuem a importância espiritual, criando a ciência esotérica, iniciando-se a Nova Era. O que estou tentando dizer e´; o homem anteriormente já imaginou-se um deus; hoje julga-se dono absoluto da verdade e volta a desprezar Deus; mas, sempre no Following day, ou after day, como queiram, constatam que fora um idiota e que sua estupidez poderia trazer graves conseqüências a muitos. Impressiona-me sobremaneira que algumas denominações "moderninhas" estão trilhando este caminho. Desprezam a infalível Palavra de Deus e abraçam conceitos humanos. Basta ver a enxurrada de publicações tipo auto ajuda, carregados de preceitos acadêmicos, que considero um verdadeiro "lixoterapia", por vezes incluindo até psicografias.
I Timóteo 4:16 Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.para NAO ABANDONE ESTA GRAÇA CCB
áA Igreja Perfeita tem que abundar na Graça de Deus, esquecendo as pregações legalistas, todos somos falhos, inclusive quem está pregando, não se esqueça.