terça-feira, 24 de abril de 2012


Circular Novo Hinario CCB


CIRCULAR

ASSUNTO: NOVO HINÁRIO
HINÁRIO NÚMERO 5

Os arquivos para impressão do novo hinário estarão à disposição da Distribuidora Geral - Brás em meados de maio de 2012, a qual os enviará para impressão.
O Ministério será informado, através da Distribuidora Geral - Brás e dos Anciães da Comissão, sobre a data da distribuição do novo hinário.

SUSPENSÃO DOS EXAMES DE OFICIALIZAÇÃO

A partir de 1º de maio de 2012 ficam suspensos os exames de oficialização de músicos e organistas em todo o Brasil - mesmo os já agendados - devido à proximidade da distribuição do Hinário número 5. A data para o retorno dos exames de oficialização será informada na Reunião Anual dos Encarregados Regionais de Orquestra e Examinadoras de todo o Brasil que será realizada em 20 de outubro de 2012, em São Paulo. 


Poderão continuar os testes para Reunião de Jovens e Menores e para Culto Oficial. Entretando, não deve haver precipitação dos candidatos e candidatas para esses testes, já que, futuramente, todos deverão estudar o novo hinário para tocar nos cultos.
Portanto, pede-se aos candidatos e candidatas que estejam devidamente preparados, segundo o que consta nos folhetos Sugestão de Métodos para Organistas e Sugestão de Métodos para Músicos.

REUNIÃO ANUAL DE ENCARREGADOS REGIONAIS E EXAMINADORAS DE TODO O BRASIL

Na reunião marcada para o dia 20 de outubro de 2012, na casa de oração do Brás, os regionais e examinadoras de todo o Brasil, receberão instruções e roteiro de procedimentos sobre o Hinário número 5, sendo necessária a presença de todos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA O PRIMEIRO A SI TORNAR MENBRO

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.