quarta-feira, 5 de março de 2014


TESTEMUNHO - LIBERTAÇÃO DE ESPÍRITO DE ENFERMIDADE (IR.ISDAEL)

Louvado seja Deus.  No dia 03/09/2011 teve batismo em minha comum, foi uma festa de salvação, 28 almas abraçaram o evangelho, sendo 10 mulheres e 18 homens.
Quem atendeu o serviço de batismo foi o ir. Isdael e no púlpito ficou o ir. Carlos (Bamba) ambos de Promissão/SP. O Ir. Isdael contou uma obra muito linda sobre ídolos e com libertação demoníaca de enfermidade, foi estrondosa.
Ele nos relatou que estando em seu consultório dentário uma irmã por nome de Matilde ligou e ao atender ela pediu oração por uma jovem de Bauru/SP  que não era batizada mas congregava constantemente, pois os pais é nossos irmãos e ela estava internada na UTI com uma dor insuportável nas costas que nem morfina tirava tal dor, e os médicos estavam desesperados pois não conseguia achar o que ela tinha,  fizeram exames e mais exames e nada, e cada dia que passava mais perto da morte a moça estava.

Ele disse que oraria e Deus ia fazer o que tinha que fazer.

Mas a irmã Matilde continuou relatando que ela foi até a casa da moça e ao entrar no quarto delase deparou com as paredes cheias do alto abaixo de  fotos de “ídolos” , não imagens de “santos, mas cantores e artistas cheios de tatuagens, amantes da promiscuidade, da bebedices e drogas, e a irmã Matilde sentiu uma aflição e tribulação muito grande naquele ambiente.
Nesse momento o ir. Isdael respondeu dizendo pra ficar na comunhão pois aquilo chamava demônios, e por isso a enfermidade. Deus preparou dele congregar em Bauru no culto de adultos e na hora da PALAVRA o Senhor revelou a parte onde Saul ficava atormentado por um espirito contrario, por causa de desobediência, Deus permitiu que aquele demônio o atormentasse.
E Davi qdo tacava a harpa o demônio saia..., e num dado momento da pregação Deus tomando o Ir Isdael profetizou:
O ESPIRITO CONTRARIO QUE ESTA NAQUELA MOÇA LÁ NA UTI DO HOSPITAL, O SENHOR TE ORDENA  AGORA SAI DELA E HAJA LIBERTAÇÃO NAQUELE LUGAR!
Terminou o culto o ir. Isdael foi pra casa de sua irmã e estando lá,o telefone tocou, uma irmã querendo falar com ele, mas ele não quis atender, apenas pediu pra deixar recado, a irma do outro lado disse que era para o ir.Isdael agradecer a Deus pois ao chegarem no hospital após o culto, a moça estava de pé liberta por completa, chorando e dando glória a Deus.

Passaram-se os dias a moça foi congregar na comum do ir. Isdael juntamente com seus pais e agradeceu a Deus pela libertação e confessou sua fraqueza para com os ídolos, mas o Senhor a havia libertado e adoraria somente a Deus.
ALELUIAAAAAAAAAAAAA. ESSE É O DEUS QUE SERVIMOS E ADORAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA O PRIMEIRO A SI TORNAR MENBRO

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.