terça-feira, 8 de maio de 2012

PADRE ENTREVISTA ANCIÃO DA CCB

Um vídeo que mostra a mais pura verdade sobre o verdadeiro cristianismo.

A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL foi a primeira
igreja evangélica criada no Brasil em 1910 e a segunda da América Latina. Hoje são mais e 18 mil templos de oração no Brasil e centenas espalhados em outras nações do mundo.

Nesta obra não existe pastores, porque o verdadeiro e único pastor se chama JESUS CRISTO. Neste lugar também não se ganha nenhum centavo para falar de Deus, pois a palavra de Deus tem que ser dada gratuitamente a todos os povos do mundo, pois foi assim que Jesus nos ensinou.

Mais um detalhe! 
--------------------------
Aqui neste lugar não existe dízimos, mas sim ofertas voluntárias "anônimas" oferecidas pelos fieis para ajudar a manter e prosperar a obra de Deus na terra.

Neste lugar santo não se prega a prosperidade material, mas se prega a SALVAÇÃO DA ALMA e os ensinamentos das boas obras do evangelho de JESUS CRISTO.

=========================================
O Anciao que esta fazendo a entrevista é o irmão Albari de Paula Quadros ancião de Ponta Grossa estado do Paraná. Eu cortei o começo da entrevista onde eles se apresentam para não aparecer o NOME DO HOMEM e só aparecer a Glória de Deus, mas como tem muitas pessoas pedindo o NOME DO HOMEM este é o nome do ancião: "Albari de Paula Quadros".
VÍDEO POSTADO NO YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA O PRIMEIRO A SI TORNAR MENBRO

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.