segunda-feira, 14 de outubro de 2013


BRAS ( ANCIÃO DA VENEZUELA ) - TERRIBELÍSSIMA!


A paz de Deus

Essas obras foram contadas pelo nosso irmão ancião da Venezuela, não tenho certeza se é o irmão Noé, mas é um ancião que foi ordenado com 26 anos de idade, ele morava no Brasil, mas Deus o enviou para aquele País para trabalhar na obra ( antes ele residia na cidade Palmas/ Tocantins).
Ele nos relatou que na Venezuela é muita prova, muita luta mais o Senhor tem sido com eles, ele disse que um dia eles estavam em uma reunião de evangelização na cidade de Maracay, no bairro de San Francisco.
A glória tomava aquele lugar e ao terminar o culto eles estavam saindo e tinha uma mulher de cadeira de rodas, e ao saudar o irmão disse:

- Irmão me deu gana, me vontade de levantar dessa cadeira de rodas e sair andando pelo corredor da igreja!

O irmão ancião olhou pra ela e respondeu:

- Se deu gana, se deu vontade de andar na hora da Palavra, e essa vontade está ai, EM NOME DE JESUS CRISTO LEVANTA E ANDA!

A MULHER LEVANTOU NA HORA E ESTÁ LIBERTA ATÉ O DIA DE HOJE!

GLÓRIA A DEUS!!!

ESSA OBRA É TERRIBELÍSSIMA!!! NÃO PELO MILAGRE EM SI, PELA FORMA COMO OCORREU!!!

TENDES FÉ? Rsrs....ALELUIAA!!!

Ele contou na cidade de Palmas/TO onde ele residia antes, o irmão diácono, por nome de Jurandir que atende a 41, um dia muito provado, na sua casa não tinha nada pra comer.
UM DIACONO NÃO TENDO NADA PARA COMER.

Ele saiu da sua casa, sua mulher disse: Jurandir hoje eu quero comer carne, hoje eu preciso comer carne, não agüento mais essa prova!

Então ele se foi, mas não tinha dinheiro para comprar, as portas todas fechadas, e ele olhando para o céu disse:

- SENHOR SE TU ME PREPARAR CARNE AQUI NESTE DESERTO, TUDO QUE TU ME PEDIRES PARA FAZER NA TUA OBRA EU VOU FAZER!

E andando ele viu um saco em uma encruzilhada, um saco de sal de 15 kg amarrado pela boca, qdo ele abriu aquele saco era CARNE DE SOL naquele deserto. ALELUIAAAAAAA.
Ele pegou aquela carne todo jubiloso, contente levou para sua casa, sua família se alegrou no Senhor, mas ele tinha medo de contar essa obra na igreja e o povo não acreditar. VC ACREDITA?
Então ele foi à casa do ancião, com um propósito de coração, se ele contasse na casa do ancião e alguém cresse; então ele contava na igreja.
E qdo ele contou na casa do ancião, um porteiro que ali estava levantou e perguntou:

- Irmão Jurandir, que hora que vc passou lá? O irmão Jurandir respondeu: - às 11 horas da manhã.
Então o porteiro continuou: - pois bem, eu passei pelo mesmo local às 9:00 hs e o saco estava lá, qdo eu pus a mão no saco para abrir o Senhor bradou comigo: LARGA O SACO QUE NÃO É TEU; então irmão Jurandir vc passou as 11 e eu as 9 e o Senhor não deixou eu abrir o saco e nem pega-lo, pode contar na igreja pq tbm sou testemunha! ALELUIAAAAAA, GLÓRIA A DEUS!!!
Outro porteiro que tbm estava ali, tbm levantou e disse ao outro porteiro: vc passou 9, pois bem, eu passei as 10 e tbm qdo fui para pegar o saco o Senhor bradou comigo: LARGA O SACO QUE NÃO É TEU! Pode contar pq somos testemunhas, continuou porteiro.!

Depois disso tudo ele foi até a cidade Taquarussú/TO, contou essa obra, o porteiro daquela igreja murmurou dizendo:
- Eu não creio que alguém acha carne no deserto, isso é MENTIRA, NÃO PODE SER VERDADE!

O porteiro depois disso passou uma prova, e passando necessidade a sua mulher chegou nele e disse:
- Vai fazer alguma coisa, vai procurar emprego em Taquara Alto/TO, pois eu não agüento mais essa prova, preciso comer alguma coisa hoje, alguma mistura hoje!
E Taquarussú é 16 km de Taquara alto, o irmão de duvidara pegou um saquinho e saiu pela estrada caminhando os 16 km. Provado, pois não tinha nada em casa, o asfalto soltando aquele mormaço de tão quente que tava, um sol de rachar; de repente ele viu alguma coisa pulando no meio do asfalto, ele correu qdo chegou perto do objeto pulando no meio do asfalto, SURPRESA!

ERA PEIXE PULANDO NO MEIO DO ASFALTO! ALELUIAAAAAAAA, GLÓRIA, GLÓRIA, GLÓRIA A DEUS!

E O Senhor falou com ele:
- VC DUVIDOU DO MEU SERVO QUE ACHOU CARNE NO DESERTO, VC ACHOU PEIXE VIVO NO MEIO DO ASFALTO QUENTE!

ALELUIAAAAAAAAAA, GLÓRIA A DEUS!!!!

Quando escutei esse testemunho quase fui arrebatado, que obra linda, muito mais com a misericórdia de Deus na vida de todos esses irmãos, principalmente na vida do que duvidou. ESSE É O NOSSO DEUS!

Como disse Davi: "Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão." (Salmos 37 : 25)

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA O PRIMEIRO A SI TORNAR MENBRO

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.