segunda-feira, 28 de outubro de 2013

" SINAL DE DEUS " - GLÓRIA A DEUS!


SINAL DO CÉU
Irmãos qdo ainda passava pela prova da infecção nas nádegas, estava um calor insuportável, aqui nesta região é assim...Eu tinha na cabeceira da cama uma janela e olhando para o céu, estava azulzinho sem nenhuma nuvem, eu na minha inocência comecei a conversar com Deus em pensamento...Ah! Senhor Elias era um homem de Deus, um profeta sujeito as mesmas paixões que nós e pediu para não chover e por 3 anos e 6 meses não choveu e pediu para chover e choveu....Ah, Senhor se eu sou que nem Elias faz chover só um pouquinho, pois eu que nem Elias é muito...e logo esqueci o que pedira.
Passaram poucos minutos o céu fechou e escureceu e Deus mandou chuva!
Foram 5 minutos de chuva forte e o céu abriu novamente e ficou azulzinho de novo...aí o Senhor falou para mim, tú és como Elias ou não é? Naquele tempo não era selado em evidências de novas línguas, mas a virtude foi tão grande que achei que ia ser arrebatado! Nunca esqueço este sinal do céu...
Saiba todos que não somos que nem Elias, pois o Senhor Jesús disse que profeta que nem João Batista não teve...mas aquele que cresse em seu nome era maior do que ele e faria obras maiores do que o Senhor já tinha realizado. É MOLE....QUE PODER TEMOS EM MÃOS... GLÓRIA A DEUS

Também no mesmo período, vinha duas mulheres me visitar na casa de meu primo, e acabei falando das coisas de Deus a elas, como o Senhor me tinha chamado em sua graça, e outros irmãos também falava do evangelho a elas, como está escrito que Paulo plantou, Apolo regou, mas quem dá o crescimento é Deus. E elas começaram a congregar, visitar, ir nas reuniões familiares...Um dia no culto Deus mandando sua palavra falou assim:- Vós que entraste aqui, e o Senhor tem falado muitas vezes com vós, este é o caminho da salvação, como disse o Senhor Jesús, eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai senão por mim, e é a ultima vez que falo com vós, se não pedires o vosso batismo não falo mais convosco. Terminando o culto uma falou a outra, vc viu o que o Senhor mandou na palavra, vamos pedir o batismo, nós já conhecemos como é aqui mesmo, mas a outra replicou dizendo: eu não! vou verificar se é isso mesmo que quero. Isto foi num domingo...qdo chegou na quarta-feira esta que endureceu com o Senhor sofreu um infarto fulminante e morreu na hora, a outra no outro dia mais que depressa pediu batismo e foi batizada...
Como disse Davi: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações como na tentação do deserto, onde eles me tentaram e me provaram por quarenta anos... e nunca haja em vós um coração mau e infiel , para se apartar do Deus vivo.
O DIA DO AMANHÃ NÃO NOS PERTENCE....
GLÓRIA A DEUS POR TER NOS RESGATADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA O PRIMEIRO A SI TORNAR MENBRO

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.