segunda-feira, 14 de outubro de 2013


OBRA ( IR. ADEMILSON ) - FEITICEIRO.



A paz de Deus a todos!

Outra obra QUE O IR. Ademilson contou foi que em outra empresa onde foi trabalhar, onde fazia o serviço na área na manutenção mecânica, era responsável por aquele setor e um dia chegou dois funcionários que trabalhava com ele disse: - Ademilson; nós lemos a bíblia ontem e vimos que o crente sofre o dano de boca calada sem entregar, é verdade isto?
O ir. Ademilson respondeu: - É verdade! Está escrito que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa; E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
Então os dois disse: - Se então é verdade que está escrito, nós não vamos te bater, mas prova pra nós que vc é crente, a partir de hoje nós não trabalhamos mais, vc vai fazer sozinho o serviço e qdo o encarregado vir nós fingiremos que estamos trabalhando, vamos cantar música e falar besteira o dia inteiro, vamos ver até onde vc agüenta!
E assim, passou três dias o terceiro ajudante que era da cidade de jacobina/BA, cujo nome era seu Jacó, e naquele dia o ir. Ademilson estava cantando um hino, pois ele tem este costume; de repente o seu Jacó deu um grito e xingou um palavrão e disse:
- Aquele dois vagabundos não querem trabalhar e eu que me dispus a trabalhar com vc, sou obrigado a suportar estas cantarolas tuas, vc não sabe que eu sou espírita e esses hinos que vc canta me incomoda, e tenho uma coisa pra te dizer, ou vc para de cantar ou se não faço uma macumba pra vc e dentro de trinta dias eu te mato e vc nunca mais vai cantar!
O ir. Ademilson com toda humildade respondeu: - Seu Jacó não precisa fazer a macumba, se cantar do hino entristece e te incomoda, eu não canto mais, ficamos em paz e vamos ser amigos e continuemos a trabalhar.
Ainda o seu Jacó respondeu: - É muito bom mesmo menino, senão faço uma macumba e te mato!

Assim o ir. Ademilson se virou para continuar o trabalho, ao pegar uma peça o Senhor disse a ele: - QUEM NASCEU PARA CANTAR, AINDA QUE MORRA, MORRE CANTANDO!

Nesta hora o ir. Ademilson se voltou novamente para o seu Jacó e disse: - Seu Jacó o senhor me desculpe, principalmente pela a idade que senhor tem, maior que o senhor é o meu Deus e sabe o que Ele falou pra mim seu Jacó? Que eu nasci pra cantar e ainda que daqui trinta dias eu morra, eu morra cantando!
O seu Jacó olhou pra ele e respondeu: - Ah; então vc é abusadinho né!? Então está bom...
Quando foi de tarde o encarregado chegou e falou para o ir. Ademilson: - Olha, aqui tem sete redutores, e eu quero que vc faça uma manutenção neles, mas eu preciso que vc faça também uma programação e me diz qtos dias vc demora para consertar cada redutor!
O ir. Ademilson olhou para o serviço e disse que demoraria de 2 a 3 dias cada redutor, e que se Deus abençoasse dentro de 14 a 23 dias entregaria os redutores prontos.
Qdo o ir. Ademilson terminou de dizer isto o seu Jacó deu uma gargalhada e disse para o encarregado: - Ele disse que dentro de 14 a 23 dias ele termina a manutenção destes 7 redutores, pois bem, nesta madrugada eu faço uma macumba pra esse moço, e dentro de 23 dias ele consertar um redutor não sou mais macumbeiro!
Assim o encarregado chamou o ir. Ademilson a parte e disse: - Ademilson, vc é moço muito bondoso, vc não mexe com ninguém, esse homem é muito mal e as pessoas que ele fez macumba aqui nesta empresa, ele acabou com essas pessoas, então vc reconcilia com ele. Mas o ir. Ademilson não falou nada.
No outro dia ele começou a mexer no primeiro redutor e qdo pegou a chave o seu Jacó começou a dar risada e dizer: - Vamos ver então seu crente, vamos ver até onde vai a tua força!
Assim qdo o ir. Ademilson girou a chave fixa no parafuso, a chave quebrou no meio. O ir. Ademilson olhou assustado pra ele, e o seu Jacó continuou a dizer: - E aí, crente, vc vai medir força comigo? O irmão Ademilson confiando ainda na sua experiência pegou outra chave e qdo foi girar, quebrou a boca da chave estrela. O ir. Ademilson ainda confiando na sua profissão pegou uma chave inglesa de 12 polegadas e qdo foi girar no parafuso, quebrou a boca da chave inglesa também, e assim foi o dia inteiro mexendo naquele redutor, NÃO CONSEGUIU TIRAR UM PARAFUSO SE QUER!
Qdo chegou a tarde o encarregado chamou o ir. Ademilson e disse: - Eu não falei pra vc irmão, que a macumba deste homem pega, se ele falou que dentro deste 14 a 23 dias vc não conserta nenhum redutor, vc não vai CONSERTAR, reconcilia com ele, por mais crente que vc seja a força que está nele é maior do que está em você.

IMAGINA COMO O IR. ADEMILSON FICOU E FOI PARA SUA CASA!

Ao chegar em sua casa ele disse a esposa: - Bem; hoje eu preciso ouvir uma resposta de Deus, não me chama pra nada! Entrou em seu quarto, dobrou os joelhos e foi conversar com Deus, e na madrugada o Senhor manifestou a Sua glória e falou com ele: - SABE PORQUE ESTE ESPÍRITO PREVALECEU CONTRA VC? PORQUE ONTEM VC FOI TRABALHAR SEM BUSCAR A MINHA PRESENÇA, AGORA VC ESTÁ ME BUSCANDO; HOJE VC VAI TRABALHAR E ESPÍRITO NENHUM VAI PARAR NO TEU CAMINHO!

Assim qdo ele começou a trabalhar, Deus tomou pelo Espírito Santo, MAS NÃO O ARREBATOU, começou o serviço ás 7 horas da manhã, e trabalhou o dia todo, qdo foi 5 horas da tarde, o ir. Ademilson estava fechando o último redutor.

ALELUIAAAAAAAAAAAAA, GLÓRIA A DEUS!

Qdo o encarregado veio ver o serviço, ficou admirado pelo fato de o ir. Ademilson ter consertado os 7 redutores em um dia, e olhando para o seu Jacó disse: - Faz macumba em outro, neste homem macumba não pega!
No outro dia o seu Jacó chegou no ir. Ademilson perante seus companheiros de serviço e disse: - Sabe por que o teu “ deusinho ” te livrou? Porque foi um espírito que eu invoquei aqui do estado de São Paulo, mas eu entrei em contato com minha parenta lá em jacobina e ela fez um trabalho tão poderoso que o espírito disse que dentro de 30 dias vc é mandado embora da empresa por justa causa. Assim o tempo foi se passando.
Um dia o seu Jacó veio e abraçou o ir. Ademilson e foi saindo com ele, quem viam pensavam que eram amigos. E ele disse: - Olha, já se passaram 11 dias, só faltam 19 dias para cair a fama do teu deusinho, daqui 19 dias vc vai ser mandado embora por justa causa!
Qdo eles estavam passando diante do guarda, o mesmo os pararam e foi revistar suas bolsas. Foi qdo o seu Jacó deu um grito e soltou um palavrão e disse: - Por que vc vai nos revistar, passou todo mundo e só a nós que vc vêm revistar?
O guarda respondeu: - É porque, hoje era mais ou menos 11:30 a 12:00 horas, eu estava fazendo um jogo e uma voz falou comigo: - HOJE; QUEM PASSAR ABRAÇADO COM O IRMÃO TEM ALGO ROUBADO DENTRO DA GARRAFA!
Seu Jacó soltou outro palavrão e perguntou: - Que voz é essa?
O guarda respondeu: - Eu não sei; mas eu estou desconfiado que é a voz do Deus do irmão!
Olhou a bolsa do ir. Ademilson, nada! Revistou a bolsa do seu Jacó, nada, revistou seu garrafão, tinha 5 litros de álcool roubado. FOI MANDADO EMBORA POR JUSTA CAUSA!

Passados os dias ele foi buscar suas ferramentas, e estava muito irado, despediu de todas as pessoas menos do ir. Ademilson, e qdo o irmão foi até ele para se despedir ele disse: - Vc ainda tem coragem de me dar a mão? E virando para o pessoal a sua volta disse: - É parece que o deusinho dele livrou-o de mais uma; só que tem um porém; esses dias eu conversei com minha parenta Jacobina e agora ela invocou o pior espírito do centro dela, e ele disse que dentro de 30 dias mata este crente! Deu uma gargalhada e continuou: - Eu vou embora desta empresa, mas dentro de 30 dias eu vou ter o prazer de bater nas costas da tua esposa e dizer, os meus pêsames e vou jogar três montinhos de terra no seu caixão!
Uma aflição tomou conta do coração do ir. Ademilson, e a noite foi congregar e Deus mandou a Sua Palavra e disse: - ELIAS DEBAIXO DO ZIMBRO, COME DESTE PÃO E BEBE DESTA ÁGUA PORQUE A TUA JORNADA É LONGA, FIZERAM FEITIÇO CONTRA VC O FEITIÇO VIRARÁ CONTRA O FEITIÇEIRO, MORTE PARA O TEU ADVERSÁRIO E VIDA PRA VC!
Assim chegando um dia manhã, o ir. Ademilson vê as pessoas chorando no seu departamento e ele perguntou o que estava acontecendo e Le falaram que na madrugada o seu Jacó estava no volante de seu carro, dormiu e entrou atrás de uma carreta e morreu!
E qdo os bombeiros foram socorrer, era um irmão da CCB, qdo ele pegou o alicate para cortar as ferragens do carro Deus o visitou e tomou em lingaguem Espirituais, e assustado ele perguntou ao Senhor que espírito estava nele, afinal eu estou vendo este homem morrendo e falando em línguas e Deus respondeu em seu coração: - ESSE EU O MATEI PRA NUNCA MAIS ME CHAMAR DE “DEUSINHO!”.
Depois que enterram o seu Jacó, no outro dia o ir. Ademilson chega pra trabalhar encontra os outros dois que disse que não mais trabalharia e iam ficar contando bobagem o dia inteiro, com graxa até no cabelo! Rsrsrsrs........Aleluiaaaaaaaaa!
E disseram para o ir. Ademilson: - Pelo amor de Deus irmão, Jacó se levantou contra vc e contra o teu Deus, e o teu Deus matou ele, e nós também somos contra vc e estamos com medo de teu Deus nos matar também, a partir de hoje irmão, nós vamos trabalhar e vc fica sentado nesta mureta cantando e contando testemunho pra nós!

ASSIM ELES TRABALHAVAM E O IRMÃO ADEMILSON TINHA UMA FLAUTINHA E TOCAVA-A O DIA INTEIRO E CONTAVA MARAVILHAS.

GLÓRIAAAAAAAAA A DEUS! ALELUIAAAAAAAAAA! É DEUS, É DEUS, É DEUS!

Como está escrito:
- Então proferiu a sua parábola, e disse: De Arã, me mandou trazer Balaque, rei dos moabitas, das montanhas do oriente, dizendo: Vem, amaldiçoa-me a Jacó; e vem, denuncia a Israel. Como amaldiçoarei o que Deus não amaldiçoa? E como denunciarei, quando o SENHOR não denuncia? Porque do cume das penhas o vejo, e dos outeiros o contemplo; eis que este povo habitará só, e entre as nações não será contado. Quem contará o pó de Jacó e o número da quarta parte de Israel? Que a minha alma morra da morte dos justos, e seja o meu fim como o seu.

Outra vez:
- Então proferiu a sua parábola, e disse: Levanta-te, Balaque, e ouve; inclina os teus ouvidos a mim, filho de Zipor. Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar. Não viu iniqüidade em Israel, nem contemplou maldade em Jacó; o SENHOR seu Deus é com ele, e no meio dele se ouve a aclamação de um rei. Deus os tirou do Egito; as suas forças são como as do boi selvagem. Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; neste tempo se dirá de Jacó e de Israel: Que coisas Deus tem realizado! Eis que o povo se levantará como leoa, e se erguerá como leão; não se deitará até que coma a presa, e beba o sangue dos mortos.

Outra vez:
- E proferiu a sua parábola, e disse: Fala, Balaão, filho de Beor, e fala o homem de olhos abertos; Fala aquele que ouviu as palavras de Deus, o que vê a visão do Todo-Poderoso; que cai, e se lhe abrem os olhos: Quão formosas são as tuas tendas, ó Jacó, as tuas moradas, ó Israel! Como ribeiros se estendem, como jardins à beira dos rios; como árvores de sândalo o SENHOR os plantou, como cedros junto às águas; De seus baldes manarão águas, e a sua semente estará em muitas águas; e o seu rei se erguerá mais do que Agague, e o seu reino será exaltado. Deus o tirou do Egito; as suas forças são como as do boi selvagem; consumirá as nações, seus inimigos, e quebrará seus ossos, e com as suas setas os atravessará. Encurvou-se, deitou-se como leão, e como leoa; quem o despertará? benditos os que te abençoarem, e malditos os que te amaldiçoarem.

E pra terminar:
- Então proferiu a sua parábola, e disse: Fala Balaão, filho de Beor, e fala o homem de olhos abertos; Fala aquele que ouviu as palavras de Deus, e o que sabe a ciência do Altíssimo; o que viu a visão do Todo-Poderoso, que cai, e se lhe abrem os olhos. Vê-lo-ei, mas não agora, contemplá-lo-ei, mas não de perto; uma estrela procederá de Jacó e um cetro subirá de Israel, que ferirá os termos dos moabitas, e destruirá todos os filhos de Sete. E Edom será uma possessão, e Seir, seus inimigos, também será uma possessão; pois Israel fará proezas. E dominará um de Jacó, e matará os que restam das cidades.

Glória a Deus! Se Deus é por nós, quem será contra nós? Amém!

Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA O PRIMEIRO A SI TORNAR MENBRO

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.