sexta-feira, 25 de outubro de 2013

VIAGEM A BOROBOREMA/SP - OBRA DE DEUS!


Esta obra aconteceu comigo qdo fui para Borborema buscar uma cadeira de rodas pois havia ganhado dos pais do ir. Oséias que o Senhor se comprazeu em recolhê-lo para o descanso dos justos até o dia em a trombeta soar e ele ressuscitar para a vida eterna.
No meio do caminho antes de cruzarmos a ponte sobre o rio Tiete, nós estávamos todos animados e de repente o carro começa a soltar fumaça do motor, pois havia furado a mangueira do radiador e fundiu o motor, e tivemos que parar, e o celular não dava sinal naquele local, e o ir. Edivaldo pegou uma carona pra vê se achava um mecânico, e eu fiquei dentro do carro num calor abrasador, e minha namorada ficou fora do carro com o ir. William, e num dado momento eu falei com eles: Deus podia parar um carro e nos dar um pouco de água, pois eu não estava agüentando mais. Qdo terminei de falar, dois minutos depois parou um caminhão na nossa frente, mas como a tampa do motor estava aberta eu não pude ver quem era. Foi qdo desceu um homem novo e começou a conversar com minha namorada e com o ir. William, de repente ele vira para ela e diz: Vocês são de alguma igreja? Sim, servimos a Deus na CCB, por que? Respondeu minha ela!
Ele então falou: A paz de Deus, é porque eu vi a sua vestimenta e esta pastinha em sua mão! E logo imaginei: eu conheço esta pastinha...Rsrsrsrsss.........
Pois a minha namorada estava com a minha pasta que contem a minha Bíblia, hinário e relatório. Ela falou que eu estava dentro do carro, no que ele foi até mim, me saudou “ me deu água; e gelada “, GLÓRIA A DEUS! E ainda contou umas obras maravilhosas, em que sentimos muita a presença de Deus. E pra completar a obra o ir. Edivaldo chegou com um mecânico que não pode resolver a situação, mas o irmão que tinha parado estava com um caminhão guincho, OH! GLÓRIA! Rebocou-nos e nos levou até dentro da cidade de Borborema/SP em frente da casa dos irmãos em íamos buscar a cadeira.
Depois o irmão que tinha parado ( Ir. Marcos ) nos falou que qdo ele vinha vindo na estrada antes de nos encontrar estava conversando com Deus: Ah! Senhor tu és tão bom na minha vida! E se tiver algum carro parado na estrada vou parar e ajudar! Pois ele trabalha para uma firma particular e ele não tem permissão de ajudar ninguém naquele lugar e nas estradas, mas qdo ele nos viu Deus visitou seu coração e falou: eis aí o carro, pare! GLÓRIA A DEUS!
Ficamos três dias naquela cidade, Deus muito nos abençoou, muitos dizia que tínhamos ido ali para levar paz e alegria a mãe do ir. Oséias que tinha a minha idade, pois ela toda hora queria me empurrar na cadeira...Aleluia! Depois fomos na casa do diácono, ir. Daniel Brilhante, e muito Deus nos abençoou ali, Deus deu de contar muitas maravilhas e o nome de Deus foi glorificado mais uma vez. Conhecemos novos irmãos, fizemos novas amizades e ainda depois não dando para resolver o problema do carro ali, Deus preparou outro caminhão de uns servos de Deus, e até o combustível para nos trazer de volta. GLÓRIA A DEUS, ALELUIA!
Passou uns dias depois, Deus preparou do ir. Daniel vir nos visitar com sua esposa e filha, e congregou conosco, contou muita obra, só para os irmãos ter uma idéia ele morava no fundo da casa da sogra, em dois cômodos, foi muito humilhado, e um dia em que sua situação financeira estava muito, mas muito difícil, sem nada em casa, foi buscar a palavra para a situação dele e Deus falou que ia exaltá-lo na terra, mandou ele abrir uma vendinha “mixuruca” pela fé e assim ele fez, e Deus começou mandar clientela pra ele, muitos deixavam de comprar em mercado pra comprar com ele, hoje é dono de um Supermercado no centro daquela cidade, está muito bem financeiramente, tive o privilegio de conhecer a casa dele. GLÓRIA A DEUS!ELE MERECE; HOMEM HUMILDE E MUITO ATENCIOSO! GLÓRIA A DEUS! E ainda Deus se usou dele na palavra, num culto abençoado em que Deus muito nos visitou. ALELUIAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA O PRIMEIRO A SI TORNAR MENBRO

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.