quarta-feira, 30 de outubro de 2013

OBRAS (IR. MARDEN ) - SÓ GLÓRIA!!!!



Um culto que não esqueço foi a uns 6 OU 7 anos atrás, o ir. Marden que foi Coop. de jovens em Zacarias/SP, passou aqui e atendeu o culto para nós, e contou várias obras que Deus operou em sua vida e dos seus, uma delas que qdo era pequeno morava em Frutal/MG, em um sítio, seu pai tinha um grave problema de coração ( CORAÇÃO INCHADO ) e todas as vezes que ficava ruim tinha que ficar acamado com os pés para cima, e os vizinhos do sítio eram nossos irmãos, e eles que tiravam leite e cuidava do sítio para seu pai neste período de prova.
E para piorar a situação o ir. Marden sofria uma falta de ar terrível, e toda vez que “atacava” sua mãe tinha que balançá-lo pra cima, bater nas suas costas, era uma luta.
Um dia seu pai estava de cama, ruim, muito mal, já fazia já 15 dias e neste dia a noite de madrugada o ir. Marden ficou mal de forma que veio a desfalecer, e naquela casa escura, pois não havia energia elétrica, e sua mãe em desespero foi falar a seu esposo que estava na cama.
Seu pai ficou desesperado e dizia que ele queria levantar, mas a mãe do Marden dizia que ele não podia, mas ele disse: ELE É MEU FILHO! E QUERO VE-LO!
Assim sua mãe chamou seus irmãos e ajudou levantá-lo, e ele com muita dor, foram até o quarto, quando a mãe do Marden viu a sua situação, começou a chorar e dizia que precisava chamar os visinhos para levá-lo ao médico, mas o pai do Marden disse que não daria mais tempo e falou para eles orarem, e ele com muita dificuldade ajoelharam do lado da cama e clamou ao Senhor.
A glória de Deus invadiu aquele lugar e quando encerrou a oração o irmão Marden já tinha voltado a respirar e dormia tranqüilo, sua mãe cheia de alegria gritou: MEU BEM! DEUS PASSOU AQUI E LIBERTOU NOSSO FILHO!
E o pai do Marden respondeu: EU SEI! O SENHOR PASSOU AQUI E ME LIBERTOU TAMBÉM!

Quando amanheceu o dia ele levantou e foi tirar leite, qdo os vizinhos nossos irmãos viram eles gritaram:
MEU IRMÃO! O QUE ESTÁS FAZENDO?

FICA EM PAZ DEUS PASSOU DE MADRUGADA E LIBERTOU A MIM E MEU FILHO MARDEN! Respondeu seu pai!

E todos glorificaram a Deus!

GLÓRIA A DEUS! ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Outra obra com sua família foi que seu pai comprou um carro, uma variante, mas por restrições médicas seu pai não poderia dirigir, mas fazer o que se só seu pai tinha carta.
Um dia eles foram congregar, como eles moravam no sítio, tinha que pegar a pista para ir a cidade congregar, e naquele dia Deus mandou sua palavra dizendo que faria um grande milagre.
Eles estavam voltando depois do culto, seu pai dirigia o carro a 40 Km/h, mas de repente o carro começou a aumentar a velocidade, de 40 passou a 70, depois 100, e quando chegou a 120 Km/h, sua mãe assustou pois logo a frente tinha uma curva e com aquela velocidade não conseguiria virar, foi quando o Marden bateu nas costas do pai para perguntar o porque que ele estava correndo daquele jeito.
Quando ele viu, seu pai tinha sofrido um derrame, sua boca tinha entortado de forma que chegava a orelha, e o lado direito paralisou, tendo seu pé ficado sobre o acelerador.
Sua mãe ao ver a situação e que já estava perto da curva clamou a Deus: SENHOR JESUS TEM MISERICORDIA DE NÓS!
Neste momento o carro travou as quatros rodas e parou rente a ribanceira!
Eles pegaram seu pai e colocaram no banco de trás, e empurrou o carro para o estacionamento, e começou a parar os caminhoneiros, os irmãos que vinham atrás, e quando eles viram a situação do pai do Marden, os irmãos corriam e tornavam a colocar a gravata e o paletó, as irmãs colocavam os véus e ficavam na comunhão clamando o Senhor, quando um dos irmãos disse: Vamos levá-lo ao hospital.
O irmão mais velho do Marden foi falar com o pai, o que o mesmo por meio de acenos dizia que não queria ir ao hospital, mas que orassem que ele confiava que Deus faria uma obra. Seu irmão passou para a irmandade que caiu de joelhos ali mesmo em volta do carro, na beira da pista.
Levantaram da oração, e NADA!
Tornaram a falar com seu pai que batia no peito e apontava para o céu. Querendo dizer: EU CONFIO EM DEUS, ORE QUE DEUS VAI FAZER UMA OBRA!
A irmandade tornou a orar e quando levantou da oração: NADA!
Neste ínterim, o cooperador de jovens vinha atrás a 1 Km de distância e viu uma coluna de fogo descendo do céu, e comentou com a sua esposa:
BEM, OLHA; EU ESTOU VENDO UMA COLUNA DE FOGO DESCENDO DO CÉU!
Sua esposa respondeu: PARA COM ISSO! EU NÃO ESTOU VENDO NADA! VOCE ESTÁ FICANDO FANÁTICO.
NÃO, NÃO! EU ESTOU VENDO MESMO, ISTO NÃO É FANATISMO!
Quando mais adiante avistou o movimento e os carros parados, e a coluna de fogo estava sobre o carro do pai do Marden, e embaixo do carro como diamantes espalhados.
Ele desceu do carro, quando ele viu a situação do pai do Marden, os irmãos orando, ele começou a rodear o carro dizendo: DEUS VAI FAZER UMA OBRA! DEUS VAI FAZER UMA OBRA!
Mas tendo levantado os irmãos da oração e não tinha acontecido nada, um dos irmãos começou a esbravejar e dizer: VOCÊS VÃO FICA AÍ ORANDO ENQUANTO O IRMÃO ESTÁ MORRENDO? SE VOCÊS NÃO FAZEM NADA, EU VOU FAZER! E entrou no carro e começou a acelerar e buzinar porque senão ele ia passar por cima, os irmãos do Marden entraram correndo dentro carro dizendo que iria também, afinal era seu pai!
Quando o carro pegou a pista, o irmão mais velho do Marden começou a falar com seu pai: PAI, O SENHOR ESTÁ VENDO QUE NÃO É NÓS QUE ESTAMOS TE DESOBEDECENDO, POIS NÓS IRIAMOS ORAR QUANTAS AS VEZES O SENHOR QUISESSE, MAS FOI O IRMÃO QUE NÃO QUIS!
Neste momento o pai do Marden que estava no banco de trás bate nas costas do motorista e diz: PODE VOLTAR, PORQUE DEUS JÁ ME LIBERTOU!

ESTAVA PERFEITO! GLÓRIA A DEUS!

Imediatamente o irmão retornou, toda a irmandade se assustou dizendo: Por que estão voltando? Deus deve ter recolhido o irmão!
Quando o carro parou, o pai do Marden desceu totalmente liberto, a irmandade começou a GLORIFICAR A DEUS, E PELO CUMPRIMENTO DA PALAVRA!
Um caminhoneiro que ali estava começou a dizer: QUANTAS VEZES EU FUI CONVIDADE PARA IR NA IGREJA DAS IRMÃS DO VÉU E NUNCA FUI! AGORA EU SEI QUE EXISTE DEUS DENTRO DA CCB, E QUANDO EU CHEGAR EM MINHA CASA EU VOU COMEÇAR A CONGREGAR!

ALELUIAAAAAAAA! E DEUS FEZ ESTA OBRA MARAVILHOSA!


OUTRA OBRA DE LIBERTAÇÃO DE “ LEUCEMIA” ( CÂNCER NO SANGUE )

Ele contou que tinha um casal de irmãos que tinham um único filho, e este veio a sofrer de leucemia, começou a luta, a prova.
Seu filhinho começou a fazer os tratamentos, foi emagrecendo, emagrecendo e ficou pele e osso. Ficou internado, seus pais muitos dias sem dormi, tanto de dia como de noite, pois ficavam de acompanhante no hospital.
Até que um dia o médico falou para eles levarem seu filho embora para sua casa.
Os dias se passaram e a criança veio a ficar muito mal, o pai desesperado levou novamente seu filho no médico, quando o viu disse:
- Doutor olha a situação do meu filho, faça alguma coisa!
O médico olhando respondeu:
- Pai! Segundo a ética profissional, nós não podemos mentir, pois seu filho amanhã a esta hora ele estará morto!
O pai da criança foi embora muito triste e chegando em sua casa foi orar ao Senhor para dormi, e disse:
- SENHOR! SEI QUE TU ÉS O DONO DA MORTE E DA VIDA! O SENHOR QUE DÁ A VIDA E A TIRA! SENHOR EU SEI QUE FIZESTE MUITAS PROMESSAS PARA MIM ACERCA DO MEU FILHO, MAS SE O SENHOR QUER TROCAR AS PROMESSAS PELA VIDA ETERNA, SEJA FEITA A TUA VONTADE! MAS UMA COISA EU TE PESSO, ME DÁ UMA NOITE DE SONO EM PAZ, PORQUE JÁ FAZ MUITOS DIAS QUE NÃO DURMO!
E assim o Senhor deu uma noite de paz para ele, dormiu a noite inteira.
No outro dia as 6:00 hs da manhã foi para o hospital para ver o que tinha acontecido, ,quando chegou no hospital avistou umas enfermeiras com uns médicos, inclusive o do seu filho, que veio ao seu encontro e falou:
- Pai eu preciso falar uma coisa!
Na hora o irmão pensou que seu filho tinha morrido. O médico chamou-o no consultório e falou:
- Pai hoje nesta madrugada, mais precisamente as 2:00 hs da manhã veio um homem até o hospital e falou que era o médico da família, e pediu para ver seu filho, pois ele falou que foi solicitado por vocês. Eu autorizei e ele entrou até o quarto do seu filho e foi até ele, passou a mão nele, quando ia saindo ele novamente voltou e passou a mão sobre seu filho três vezes, e depois foi embora. Eu o acompanhei até a portaria, era um homem muito educado, eu falei pra ele voltar mais vezes, no que ele disse que toda vez que fosse solicitado a voltar neste hospital ele voltaria, e foi embora!
Mas o interessante vem agora, pois quando ele foi embora nós voltamos para o quarto e qual foi a nossa surpresa: SEU FILHO ESTAVA SENTADO NA CAMA E PEDIU COMIDA! Nós fizemos já vários exames e em nenhum aparece mais a doença!

ASSIM DEUS LIBERTOU A CRIANÇA POR COMPLETO E O NOME DE DEUS ESTÁ SENDO GLORIFICADO!

GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS! HOSANA AO FILHO DE DEUS!


Outra obra que ele contou foi que um casal de irmãos adotou um menino cujo nome foi colocado de Benjamim, e quando ele completou 18 anos, seus pais adotivos chegou nele e disse:
- Benjamim! Nós queríamos te contar uma coisa muito importante, pois sabe o que é? Nós não somos seus pais verdadeiros, mas saiba de uma coisa, nós vamos te amar mais ainda, pois você é como se fosse nosso filho de sangue!
O irmão Benjamim respondeu: Eu sei que vocês me amam de verdade, e agora vou amá-los mais ainda, pois não escondeste de mim este segredo.
Depois ele entrou no quarto e orou a Deus: SENHOR! EU GOSTARIA DE CONHECER O VENTRE QUE ME GEROU; SENHOR; MOSTRA-ME A MINHA MÃE, O VENTRE QUE ME GEROU!
E foi congregar e buscou a palavra, e Deus respondeu: EU VOU CUMPRIR O DESEJO DO TEU CORAÇÃO ANTES DA VIRADA DO ANO, ANTES DO DIA 31 DE DEZEMBRO!
Faltavam meses para virada do ano, e uns irmãos de Osasco/SP. Veio em missão para sua cidade, afinal Deus tinha dado uma revelação a um deles, mostrando o nome da cidade, o nome da rua e o numero.
Quando os irmãos chegaram encontrou com Benjamim, este sempre creu nos dons de Deus, nas revelações e decidiu acompanhar os irmãos de Osasco para encontrar a casa. Achou a rua e começaram a procurar pelo numero, e nada! Chegou no final da rua e não encontrou o numero da casa; e começaram a ficar angustiados e atribulados, e ao mesmo tempo clamavam ao Senhor. Foi quando um deles disse: Vamos continuar por este trilho que dá prosseguimento da rua, afinal faz parte da rua.
E foram, havia mato de um lado e do outro, até mais adiante avistaram um barraquinho feito de zinco, papelão, madeira, plástico, tudo misturado. Ao chegar à frente da casa avistou o numero que era o da revelação.
Bateram palmas e uma mulher muito humilde veio atendê-los, e eles falaram se podiam entrar, pois eles queriam falar sobre a palavra de Deus; o que foi concedido.
E começaram a falar da salvação, falaram, falaram, falaram, até que não tinha mais nada a dizer, então eles perguntaram: VC CRE EM TUDO QUE DIZEMOS?
SIM EU CREIO. Respondeu a mulher! E ficaram um olhando para cara do outro, até que resolveram ir embora.
Mas os irmãos em pensamento clamavam ao Senhor: SENHOR! NÓS SAIMOS DE OSASCO ATÉ AQUI NESTA LONJURA, SÓ PRA FAZER ISTO, POR QUE NÃO USOU DE ALGUEM DAQUI MESMO OU DE MAIS DE PERTO?
Foi quando o Senhor falou para um deles: PERGUNTA PRA ELA, SE ELA TEM ALGUMA PERGUNTA A FAZER?
Ele voltou e perguntou o que ela respondeu que tinha: O QUE SIGNIFICA HOMEM DE DEUS?
O irmão se assustou, pois a pergunta nada tinha a haver com que eles falaram, foi quando chamou os outros e falou para ela repetir a pergunta: O QUE SIGNIFICA HOMEM DE DEUS? Perguntou ela novamente.
Foi quando deles disse: por que pergunta isto?
Ela falou: Até agora vocês falaram e eu ouvi, agora é eu que vou falar e vocês vão ouvir! E começou:

Sabe o que é? É que eu sou mulher da vida, eu me prostituo e tenho dois filhos que furtam, pois quantas vezes um deles bate palma na frente da casa e quando o dono sai, o outro entra pelo fundo e pega o que achar de comer para depois nós nos alimentarmos e isto era constantemente, até que um dia eu me engravidei de novo, e um dia deitada aqui neste lugar olhando para aquele buraco no telhado uma voz falou que o menino que eu estava gerando era um HOMEM DE DEUS e seu nome seria BENJAMIM. E eu comecei a pensar como que um homem de Deus ia roubar pra se alimentar, homem de Deus não rouba. Por isto quando um dia estava passando um casal aqui em frente, um casal bem vestido, a mulher com o cabelo comprido e saia cumprida, eu perguntei se eles queriam adotar aquele menino? E eles se interessaram, mas que primeiro eles iam buscar a palavra, pois eram crentes, e se Deus confirmasse eles o adotaria, o que ocorreu. Adotaram o menino tudo conforme manda a lei, papel passado; eu pedi que eles prometessem que colocariam o nome do menino de Benjamim, o que eles fizeram e nunca mais eu os vi.

“ NAQUELE DIA ERA 31 DE DEZEMBRO “ Benjamim chorando se revelou a sua mãe e DEUS CUMPRIU A PALAVRA!

A obra não terminou aí!

OS PAIS ADOTIVO DE “ BENJAMIM “ FEZ UMA EDICULA NO FUNDO DA SUA CASA E DEUS CHAMOU A “ MÃE “ BIOLÓGICA DE BENJAMIM NA GRAÇA!

GLÓRIA A DEUS! ALELUIAAAAAAA!

E Benjamim teve três mães: A BIÓLOGICA, A ADOTIVA E A PRINCIPAL: A PALAVRA DE DEUS!

ALELUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAA!

GLÓRIA A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA O PRIMEIRO A SI TORNAR MENBRO

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.