terça-feira, 22 de outubro de 2013

LIVRAMENTOS DE DEUS EM MINHA INFÂNCIA!


2 livramentos na minha infância! Glória a Deus!

O Senhor coloca em meu coração duas obras de livramento, para contar. Qdo ainda criança, morava na cidade e aos 7 anos de idade mudamos para uma fazenda, e chegando lá, eu como criança vi tanta árvore frutífera ao meu redor que fiquei encantado, um pomar com variedades de frutas, um paraíso, e num dia peguei umas canas para chupar, e me assentei em cima de um mutuado de lenhas e ali me deliciava com o caldo daquelas canas e os bagaços ia jogando entre as pernas de modo que caia sobre alguma coisa que se mexia, mas criança criada na cidade sem malícia e sem maldade ( tempos áureos ), nem se importei com aquilo, mas minha atenção estava somente em me deliciar com aquela garapa saborosa.
Qdo terminei depois de muito tempo, fui até minha mãe e disse inocentemente que tinha algo estranho no meio daquelas lenhas, e que achava que era peixe, pois tinha escama e pelo jeito alguém acaba de colocar ali, pois estava se mexendo, minha mãe estranhou pois peixe não podia ser; avisou meu pai que foi ver, qdo viu era uma cobra jararaca enorme, meu pai com a inchada foi matá-la, ela estava tão brava que dava inúmeros botes na inchada...mas em mim não pode tocar pois estava guardado por Deus pelas orações de meus pais. GLÓRIA A DEUS.

Em outra ocasião meu pai trabalhando de caminhoneiro, sempre eu viajava com ele pra esse Brasil a fora, era uma festa... mas um dia em período escolar eu quis viajar, mas ele não queria me levar, pois não queria que faltasse na escola...fiz birra, chorei e nada de meu pai mudar de idéia.
E assim meu pai saiu para pegar a carreta Scania para viajar, qdo ele estava funcionando para sair, Deus falou em seu coração: Desliga a carreta e vai olhar as rodas! Ele sem entender disse: Senhor! Já olhei tudo, está tudo em ordem! Mas de novo a voz falou: Desliga a carreta e vai olhar os pneus! Ele relutou mas na terceira vez, ele foi; e qual não foi a surpresa: Eu estava escondido no estepe, de modo que a hora que a carreta pegasse a pista com certeza cairia e no mínimo me quebraria todo, mas Deus mais uma vez me guardou de algo pior, GLÓRIA A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA O PRIMEIRO A SI TORNAR MENBRO

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.