quarta-feira, 30 de outubro de 2013

OBRAS - ISDAEL DOS SANTOS.


O IRMÃO Isadel veio atender um batismo aqui na minha cidade a 3 semanas atrás e contou umas obras, dentre elas ele disse que foi numa busca de dons e qdo terminou a palavra o ancião que estava na presidência chamou ele para fazer a ultima oração.
E qdo ele foi para subir no púlpito tropeçou no pé de um irmão que estava perto do púlpito, e o irmão com os olhos cheios de lágrimas ficou olhando para o irmão Isdael que pediu perdão e o irmão chorando, pois queria receber a promessa o perdoou, qdo terminou a oração, o irmão Isdael ao descer do púlpito novamente pisou no pé do mesmo irmão, o irmão Isdael com todo carinho novamente pediu perdão, e obviamente foi perdoado.
Qdo terminou o culto, o irmão veio conversar com o irmão Isdael e começou a falar:

- Irmão Isdael eu andei 16 km para vim buscar o dom da promessa em evidencias de novas línguas, só eu sirvo a Deus, qdo batizei meus pais que não gostam de crente me expulsaram de casa, estou morando sozinho, lavando minha roupa e queimado as panelas, e o Senhor não me selou, selou a muitos e não me selou, vou voltar os 16 km de bicicleta pior de qdo vim.

O irmão ficou sem ter o que falar diante daquele quadro, onde o irmão chorava muito, apenas disse que ainda não era chegada a hora.



No mesmo culto o ir. Isdael contou que estava atendendo um batismo, e a glória de Deus se fazia presente naquele templo, qdo o diácono que estava sentado no banco do ministério olhou ao lado e viu um paralitico e sentiu que o tal queria se batizar.
Mas o diácono ficou com receio de perguntar e o batismo transcorrendo normalmente, qdo ele não agüentou e foi perguntar ao paralitico se ele sentia de ser batizado e naquela noite a palavra tinha sido S.João 5 ( O paralitico do tanque de Betesda ).
No que o paralitico fitando os olhos no diácono disse:

- Eu quero, mas não tem que ponha no tanque! GLÓRIA A DEUS!!!

O diácono sem pensar dias vezes pegou o paralitico no colo e levou para ser batizado, onde o irmão Isdael o batizou, desta hora em diante a igreja manifestou no glória na virtude e na manifestação do dom de línguas.

O irmão Isdael não entendeu nada, mas daquela hora diante vários se batizaram, e 15 dias atrás em relação ao batismo aqui na minha cidade que foi 3 semanas atrás ele recebeu a noticia.

QUE O PARALITICO ENTROU CARREGADO E SAIU ANDANDO COM SUAS PROPRIAS PERNAS, E O NOME DE DEUS ESTÁ SENDO GLORIFICADO.

GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS, HOSANA À AQUELE QUE VEM NO NOME DO ETERNO.

GLÓRIA A DEUS.

Deus vos abençoe!!! Continue orando por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA O PRIMEIRO A SI TORNAR MENBRO

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.